sábado, agosto 21, 2010

Presidente do PSB acha que Assumção pode ser uma grata surpresa na eleição

O presidente regional do PSB, Luiz Cicilioti avalia que seu partido deverá eleger de um a dois deputados para a Câmara Federal.  Cita três candidatos com chances reais, o ex-prefeito Audifax Barcelos (Serra), deputado Paulo Foleto (Colatina), e o deputado federal capitão Assumção (Ecoporanga).

Embora Assumção tenha sido citado por último, não significa que ele tenha menos chances. Para o socialista, o trabalho do deputado - que assumiu um mandato pela metade em Brasília - foi promissor.

“Assumção pode ser uma grata surpresa. É um rapaz inteligente, faz um belo trabalho pela PEC 300 e tem o apoio de uma categoria expressiva”, afirmou Cicilioti.

O dirigente socialista disse também que a coligação PT/PMDB/PSB deve ganhar no total cinco vagas federais. Já a outra perna, PDT/PP/PR/PSC pode eleger quatro. As duas frentes proporcionais apóiam o senador Casagrande para o governo.

A prevalecer esse prognóstico,sobraria apenas uma vaga para a coligação tucana, que tem o deputado Luiz Paulo como candidato a governador.  Neste caso o nome mais cotado é do ex-prefeito de Vila Velha Max Filho (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário